Peggasus Linha do Tempo

História da Peggasus
1992

O sonho se inicia

Foi em uma pequena sala, com apenas um computador e trabalhando de forma autônoma que tudo começou.

1999

Nasce a Natalsoft

Com mais de sete anos de trabalho autônomo, já carregávamos em nossas bases mais de 50 clientes.

2000

O sonho ganha forma

Aquisição da nossa sede em Natal, no bairro de Capim Macio. O espaço físico superior a 500 m2 no possibilitou expandir o mercado para todo o Rio Grande do Norte.

2001

Primeira reforma

Mudanças da frente e do estacionamento. A sede ganha cara de empresa.

2006

Identidade visual

A empresa ganha sua primeira identidade visual.

2007

Novos horizontes

Passamos a fazer parte do mercado de Mossoró/RN. Passo decisivo para inauguração da nossa filial no ano seguinte. O primeiro prêmio: Na categoria automação comercial, somos Destaques de Mercado da Informática em Revista.

2008

Filial Mossoró

Inauguramos nossa filial em Mossoró. Uma outra conquista: Segundo pesquisa interna realizada pela CRM, atingimos o crescimento sólido e responsável, elevando o índice de satisfação dos mais de 400 clientes para 96%. Prêmio Esys 2008.

2009

Reconhecimento

Somos agraciados pelos prêmios Aneinfo 2009 e Destaques de Mercado Informática em Revista nas categorias Automação Comercial e Consultoria de TI.

2010

Expansão

A empresa passa a expandir seu mercado para outros estados do Nordeste. Prêmio Aneinfo 2010 e Inove'10 2010 de maior cliente negociado.

2011

Nova marca

A partir expansão dos negócios e das novas necessidades do mercado, surge uma nova marca, mas com a mesma essência. Natalsoft agora é Peggasus.

2013

15 anos

A Peggasus se consolida no mercado norte-rio-grandense e comemora seus 15 anos de trajetória. Expansão da sede de Natal, em Capim Macio. Novidades em breve!

2015

Certificação MPS.BR

A Peggasus recebe o certificado MPS.BR (Melhoria de Processo do Software Brasileiro), na sede do Sebrae/RN em Natal. Criado pela Softex, o MPS.BR é um programa dedicado à melhoria da capacidade de desenvolvimento de software nas empresas brasileiras.

2019 > Carregando...

O JEITO PEGGASUS DE FACILITAR O SEU NEGÓCIO

A SOLUÇÃO DA SUA EMPRESA ESTÁ AQUI.

ASSESSORIA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ATENDIMENTO

TREINAMENTO

Assessoria

Visando um acompanhamento periódico dos negócios de seus clientes, prestamos um excelente serviço de assessoria dentro das mais modernas e atualizadas tecnologias existentes no mundo corporativo.

A assessoria tem o objetivo de acompanhar constantemente os clientes Peggasus em decisões de planejamento estratégico, auxílio na implementação, treinamento, operacionalização e manutenção dos Softwares de Tecnologia da Informação e Automação Comercial para melhor funcionamento das diretrizes dos negócios.

Assistência Técnica

Oferecemos o serviço de Assistência Técnica com nossa equipe disposta a atender, acompanhar e analisar os resultados, a partir das Soluções contratadas.

Nós, em relação a maioria dos Hardwares utilizados e com os Softwares de Tecnologia da Informação e Automação Comercial, trabalhamos com a garantia de trazer ao seu negócio segurança em equipamentos, trazendo uma visão mais ampla das funções dos softwares, evitando alocação de recursos humanos e materiais de manutenção.

Atendimento ao Cliente

Oferecemos serviços de Atendimento ao Cliente com uma equipe especializada. Possuímos infraestrutura própria, com assistência moderna e bem equipada.

Utilizamos nossos Softwares com o objetivo de gerar fluidez e funcionalidade, gerando assim uma operação eficaz no seu negócio.

Treinamento

Nosso objetivo é incentivar e viabilizar as atividades de capacitação e aperfeiçoamento de conhecimento nos Sistemas Peggasus.


NOSSOS PARCEIROS
MISSÃO

MISSÃO

Promover o sucesso de nossos parceiros através de soluções inovadoras, relacionamento e valorização do ser humano.

VISÃO

VISÃO

Sermos referência em soluções de software comerciais, reconhecimento pela qualidade dos produtos, serviços e pessoas.

Topo